Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Nene foi o principal destaque da vitória do Vasco sobre o Operário por 3 a 0. Após o duelo, o camisa 10 se mostrou incrédulo com o entrosamento da torcida com a equipe a cada partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

– É incrível, parece que somos um só. Eles enxergam a nossa vontade de ganhar o jogo. Estamos vendo que eles estão dando a vida pela gente, apoiando o tempo inteiro. Então, realmente fico muito feliz com essa vitória de hoje. Eram três pontos muito importantes no nosso caminho para seguirmos no nosso caminho a passos largos para o nosso objetivo – disse o meia, que aproveitou para ressaltar a luta contra todo tipo de preconceito:

– O Vasco é inclusão. Sempre brigou por essas causas e, hoje, não foi diferente. É um clube que abraça e somos contra todo tipo de violência e contra todo tipo de racismo.

No próximo jogo, o Cruz-Maltino enfrenta o Novorizontino. Em caso de derrota do Cruzeiro, o Gigante da Colina terá a chance, pela primeira vez, de assumir a liderança da competição.

+ Veja a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro