ISTOÉ Gente

Após Vitão revelar o uso de maconha, veja os famosos que consomem a droga

Crédito: Reprodução/Instagram

Após Vitão revelar o uso de maconha, veja os famosos que consomem a droga (Crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta semana, Vitão chocou ao revelar em uma entrevista que largou o hábito de fumar maconha pela leitura. O assunto rendeu e deu o que falar. A IstoÉ Gente fez uma pesquisa e descobriu que não é só o cantor que consome a droga. Famosos como Demi Lovato, Caco Ciocler, Dado Dolabella, Justin Bieber, entre outros, já usaram maconha. Veja abaixo!

Demi Lovato, por meio dos Stories do Instagram, compartilhou uma foto em que aparece consumindo a droga.


Para anunciar um álbum novo, Snoop Dogg postou no Instagram: “Que dia é melhor para curtir uma nova do Snoop Dogg?”.

Justin Bieber usou sua rede social para compartilhar algumas fotos em que aparece fumando a erva.

“Já fumei muita maconha. Me abria a cabeça para outros tipos de percepções. Fumava para ser mais sensível”, revelou o ator Caco Ciocler em entrevista à revista Quem, em 2016.

Em um debate a respeito da descriminalização, em novembro de 2015, Gregório Duvivier contou que planta maconha em casa.

Em 2009, Dado Dolabella disse no programa “Hoje em Dia” que usa maconha.

“Eu curto de vez em quando. Não há nada de errado nisso”, declarou a atriz americana Jennifer Aniston em uma entrevista em 2001.

“É uma mentira dizer que mexe com a memória, porque eu já fumei muita maconha e nunca tive problema de memória. E minhas colegas que tomam remédio pra dormir, na hora de gravar não sabem o texto”, disse Betty Faria em entrevista a Pedro Bial.

Miley Cyrus, que já falou abertamente sobre o assunto diversas vezes, chegou a acender um baseado no palco do Europe Music Awards, em 2013.

Em 2013, Lady Gaga revelou que passou uma época fumando entre 15 e 20 baseados por dia. A cantora ainda disse que parou de usar maconha, pois percebeu que estava viciada e que aquilo não estava mais lhe fazendo bem.