Depois de trocar farpas com a diretoria do Bayern de Munique, Robert Lewandowski visitou as dependências do clube e resolveu seus problemas com os dirigentes da equipe. Na visita ao seu antigo clube, o atacante também conseguiu criar um clima amistoso em seu adeus definitivo.

Em suas redes sociais, o Bayern de Munique se manifestou de forma institucional para mostrar que a paz estava selada junto ao polonês, que ainda posou para a tradicional foto ao lado dos troféus que conquistou no clube.

“Foi legal que Robert tenha vindo ao meu escritório por uma última vez. Conversamos sobre tudo, deixamos em bons termos e manteremos contato no futuro. Robert e o Bayern foi e é uma história especial de sucesso. Desejamos a ele o melhor no Barcelona”, disse Oliver Kahn, CEO da equipe.

“Robert veio ao meu escritório para dizer adeus, e falamos por mais 15 minutos. Eu falei tudo, e esclarecemos tudo. Robert alcançou grandes conquistas com o Bayern, e é isso que deve ser lembrado. Ele também sabe que tem muito a agradecer ao Bayern. Desejamos o melhor a ele em seu novo desafio”, completou Hasan Salihamidzic, diretor de futebol.

Lewandowski se transferiu para o Barcelona em julho. O clube catalão desembolsou 45 milhões de euros (podendo chegar a 50 milhões caso variáveis sejam atingidas) para contar com o jogador.