Após visita, Ciro Nogueira diz que Bolsonaro está triste

Ciro Nogueira
Ciro Nogueira Foto: Katê Takai/ISTOÉ

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) compartilhou na terça-feira, 5, que visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está em prisão domiciliar. Segundo o parlamentar, o encontro foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

“Olá, amigos e amigas. Saindo agora da casa do meu presidente Jair Bolsonaro. Fui autorizado pelo relator, ministro Moraes, seguindo todas as normas. E como a imprensa acabou de me ver saindo, vou fazer um relato que encontrei este grande brasileiro”, afirmou, em um vídeo gravado no carro.

“Não vou dizer que ele não estava triste, mas é uma pessoa que acredita muito no nosso país. Em Deus. E eu espero que a gente possa superar o mais rapidamente possível essa situação”, completou.

O senador, que é presidente do partido Progressistas, relatou que ter sido recebido pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O ex-presidente Bolsonaro cumpre medidas impostas pelo STF em uma casa localizada em um condomínio do Jardim Botânico, área nobre de Brasília.