Acostumada a cantar apenas na igreja e em musicais infantis, Casali passou a enxergar a música como uma possível carreira durante a pandemia, quando começou a compartilhar vídeos cantando, viralizando nas redes sociais. Em pouco tempo, a jovem artista foi ganhando seguidores e sendo incentivada a investir na carreira de cantora.
“Conforme fui ganhando seguidores nas redes sociais com meus vídeos cantando, uma pessoa de uma rádio me chamou para gravar uma música autoral. Então comecei a me preparar para isso, me profissionalizar, fiz fonoaudiólogo, comecei a fazer aulas de canto e de piano também”, revela Casali.
Nascida em Salvador, Casali já se identificava com a arte em forma de dança. Desde os 2 anos de idade, se dedicava ao balé, mas seu biótipo não era adequado para as rígidas regras do balé clássico europeu.
“Eu sempre fui magra, porém baixinha e com o quadril largo, por isso não consegui seguir carreira no balé. Durante anos fiquei sem querer saber de dança, mas fui voltando aos poucos e explorando outros tipos de dança, foi uma reviravolta”, confessa.
Casali acredita que a dança será um diferencial para sua carreira como cantora. A jovem se identifica na sonoridade do funk pop, apesar de se considerar uma artista eclética, e se prepara para colocar trabalhos autorais no mundo.
Ver essa foto no Instagram