Após vídeo íntimo, ex-BBB diz: ‘O prazer masculino ainda mata e é tabu’

Após vídeo íntimo, ex-BBB diz: ‘O prazer masculino ainda mata e é tabu’

Wagner Santiago afirmou que ficou surpreso com toda a polêmica em volta do seu vídeo íntimo que acabou vazado. No registro, que era restrito para sua plataforma no OnlyFans, o ex-BBB aparece recebendo um beijo grego.

Jamais imaginei toda essa repercussão, até porque já estou na plataforma há quase dois meses e resolvi fazer uma live para conhecer um pouco melhor os assinantes e interagir com eles. Jamais imaginei que alguém mal intencionado gravaria a tela para usar de maneira criminosa como o fez. No país da bunda, o prazer masculino ainda mata e é tabu, nosso corpo é uma máquina de infinitas possibilidades e se prender a rótulos e ao crivo ‘dos outros’ pode ser muito nocivo e extremamente limitante”, declarou em entrevista para a Quem.

Para Wagner, o machismo é algo a ser desconstruído graduativamente. “A desconstrução é um processo diário e que vamos descobrindo e buscando ao longo da vida. Conhecendo meu corpo, reconhecendo meus limites, abraçando minhas vontades e me permitindo”, acredita ele, que é adepto ao uso de brinquedinhos sexuais. “Gosto muito de usar acessórios e me sinto muito à vontade com a pessoa certa. Sempre uso a sensibilidade e o tato para procurar saber qual é a da pessoa na hora do sexo. Jamais iria propor algo que deixasse a pessoa constrangida ou forçar a pessoa a fazer algo sem vontade”, afirma.