ISTOÉ Gente

Após usar peruca black power, Sônia Abrão se pronuncia: ‘Degringolou’

Crédito: Reprodução

Sônia Abrão tentou homenagear a comunidade preta usando uma peruca black power mas, apesar da intenção ser das melhores, o público não gostou. A apresentadora foi detonada nas redes sociais e acabou se pronunciando sobre a polêmica, além de ter apagado a foto do Instagram durante o programa ao vivo na RedeTV.

Chico Buarque toma segunda dose da vacina contra a Covid-19: “Viva o SUS”

Filhos de Gugu falam juntos pela primeira vez na TV desde a morte do apresentador

“A coisa degringolou. As pessoas não entenderam a minha intenção e eu não entendi que isso é uma coisa que muita gente não aceitava. A minha intenção ao dizer ‘Black is beautiful’ é porque eu já vi história de cabelo de perto, já falei mais de uma vez, não vou repetir. Quem quiser mexer no meu Instagram, vai lá em 2020 e tenho até hoje foto do Babu com o cabelão, com o pente no cabelo dele, porque isso pra mim tem um grande significado”, disse.

Ela continuou, dizendo que por mais que a intenção tenha sido boa, ela errou. “Eu acho o black beautiful’ e, como comentei ontem aqui no programa, a liberdade da gente ter o cabelo que você quiser. A gente colocou até a música do Bom Gosto aqui, o ‘Deixa o Meu Cabelo’. Eu achei que eu poderia ter o cabelo black, porque é lindo, é legal. Mas, como eu falei, de boa intenção, o inferno tá cheio. A minha intenção foi boa, mas na prática não funciona. Então eu não concordo com os argumentos, porque eu jamais teria a ideia de me fantasiar de negro, porque ali não existe fantasia, ali existe solidariedade.”


+ Pastor é processado por orar pela morte de Paulo Gustavo
+ Vídeo: Aluno é flagrado fazendo sexo durante aula da UFSC
+ Ao preço de US$ 1.600 por kg, carne Ozaki é a mais cara do mundo



“Vocês sempre vão me ter do lado por que der e vier, porque isso me acompanhar desde muito tempo. Isso faz parte da história da minha vida. Eu achei a foto bonita, uma foto legal, vai ficar comigo, porque eu sei a verdadeira intenção e o significado que pra mim tava aí nessa foto. Posso não concordar com os argumentos, mas em respeito a vocês, eu vou apagar essa foto.” “Quando o lado que sofre o preconceito se manifesta, aí não tem mais o que se discutir. Eu posso, do meu lado, achar que tá tudo lindo, mas quem recebeu a foto e viu, não gostou. Então isso não se discute mais, aí a gente respeita”, finalizou Sônia.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Gabriel Medina torna-se alvo de sites de fofoca
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS