Francimar Jorge Cavalcante, ex-marido de MC Marcelly, foi transferido para a penitenciária Laércio da Costa Pellegrino (Bangu 1). O homem está preso após agredir a cantora e mantê-la em cárcere privado por seis dias. Na última terça-feira (22), a cantora revelou que o ex continua enviando mensagens para ela mesmo preso.

+Huck se diz golpeado pela Globo ao usar Leifert para substituir Faustão, afirma colunista
+Bailarinas do “Domingão” se despedem de Faustão após sua saída da TV Globo
+Vídeo: Carlinhos de Jesus se confunde e chama Tiago Leifert de Faustão

De acordo com o G1, ao tomar conhecimento do caso, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) fiscalizou a cela de Frank, onde foram achados dois aparelhos de celular.

Frank foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelos crimes de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Pena, ameaça e cárcere privado. Por causa da agressão que quase custou a visão de Marcelly, a defesa da funkeira tenta mudar a denúncia para lesão corporal gravíssima, o que aumentaria a pena dele.

“A Marcelly tem apoio psicológico para voltar aos poucos a sua vida. Mas ainda vive apreensiva. Não só ela, como toda a sua família. A mãe dela mesmo, que vive em outro estado, já foi alvo do Frank. Ele descobriu onde ela estava e foi na porta dela fazer ameaças. Esse mesmo sentimento é compartilhado pelo irmão e a cunhada, que a resgataram”, contou o advogado da funkeira, Janser Myller.