Silvana, mãe de Larissa Manoela, falou pela primeira vez sobre ter parado de seguir a filha nas redes sociais. Ela negou que a síndrome do ninho vazio e as idas para Orlando tenham motivado seu distanciamento virtual da atriz e seu noivo, André Luiz Frambach.

“Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com ‘síndrome do ninho vazio’, tampouco com as nossas ‘vindas para Orlando’. Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança”, disse ela em entrevista ao Na Telinha.

Ela ainda ressaltou que confia em sua intuição de mãe por já ter acertado em outras oportunidades sua percepção. “Vou confiar nos meus sentimentos e agir de acordo com o meu coração, pois não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem”, finalizou.

Esta não é a primeira vez que a mãe da atriz deixa de seguir as filhas na redes sociais. Enquanto Silvana não segue mais a Larissa e André, ela ainda ainda acompanha o ex-genro Léo Cidade no Instagram. Larissa Manoela terminou seu relacionamento com o ator em fevereiro de 2021, após 3 anos de namoro.