O espetáculo, com direção de Marco Luque e Guilherme Rocha, e produção de Macatranja, é um sucesso de bilheteria, que já teve ingressos esgotados em sessão única realizada em São Paulo. Para dia 05 de novembro, a peça tem uma nova apresentação marcada na Tokio Marine Hall, local que já recebeu mais de duas mil pessoas que acompanharam de perto números de mágica, música e muito bom humor.

Na performance, o artista multifacetado, que também é autor do texto ao lado de Guilherme Rocha, sobe sozinho ao palco, mas muito bem acompanhado dos personagens que mais marcaram sua carreira nos últimos anos. Com muita criatividade e inovação, Luque ainda leva um cenário tecnológico e mágico ao show.

Conhecido nacionalmente por seus ilustres papéis que lotam teatros ao redor do Brasil, em “Todos Por Um” o humorista traz as façanhas de Jackson Faive – o motoboy paulistano mais famoso do Brasil –, Silas Simplesmente – um taxista com visual anos 70 que incrementa seu veículo para agradar aos diferentes clientes –, Mustafáry – um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o Serumaninho, cachorro que encontrou na praia) –, Ed Nerd – um nerd que sofreu bullying na escola, deu a volta por cima e quer se vingar de todos os colegas do 3ºB–, e Mary Help – a diarista Maria do Socorro, repaginada e engraçadíssima.