Conhecido por hits que marcaram gerações, o grupo carioca Tchakabum voltou em grande estilo depois de 3 anos longe dos holofotes. No último dia 26 de fevereiro, lançaram o single “Cavalona”, faixa que mistura pagodão baiano com trap, em parceria com Gabily.

Antes disso, o último lançamento do grupo era “Passinho do Rá”, de 2019. O encontro é inusitado, mas tem tudo a ver com a nova fase dos irmãos e vocalistas Marcelo e Nem Menezes: colaborações com artistas de gêneros musicais e públicos diversos, sem medo de se aventurar em diferentes referências e inspirações atuais, mantendo a qualidade e a essência do Tchakabum – com a energia lá em cima.

“Me sinto muito feliz por voltar a gravar… Este período de pandemia foi muito difícil para a galera do entretenimento”, relembra Nem, ao que Marcelo completa. “É sempre muito bom lançar novos sons, porque vivemos de música e gostamos muito do que fazemos. Somos músicos de coração”.

Um videoclipe para “Cavalona” também já está disponível, inspirado pela estética da série “Narcos”, misturada com o agito e entretenimento já conhecidos pelos fãs do grupo.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias