Em preparação para o jogo fora de casa diante do Brasil de Pelotas pelo Campeonato Gaúcho neste domingo, às 16 horas, o Grêmio escalou os jogadores do time sub-23 para jogo-treino contra o Athletico-PR e perdeu por 2 a 0 neste sábado, na Arena.

O clube de Porto Alegre usou apenas três jogadores do elenco principal e fez o primeiro teste com o lateral-direito colombiano Orejuela, ex-Cruzeiro. Já o time de Curitiba escalou sua equipe principal e levou a melhor.

Guilherme Bissoli, no primeiro tempo, e Vitinho, no fim do segundo, marcaram os gols do triunfo paranaense. O duelo começou às 11h e só teve portões abertos nos 15 minutos finais, quando os times já haviam sido modificados.

Entretanto, as escalações iniciais foram confirmadas. O Grêmio foi a campo com: Brenno; Orejuela, Ruan, Emanuel e Guilherme Guedes; Frizzo, Araújo, Kevin, Thaciano e Hernandes; André.

Orejuela esteve em campo por 70 minutos. Já o centroavante André deixou o gramado com dores no tornozelo direito, para preocupação de Renato Gaúcho. O meio-campista Thaciano também foi aproveitado na atividade.

O Athletico foi escalado por Dorival Júnior com: Santos; Khellven, Léo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Fernando Canesin; Marquinhos Gabriel, Nikão e Bissoli.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

GRÊMIO TREINOU MAIS CEDO – Antes do jogo-treino contra o campeão da Copa do Brasil, o elenco tricolor realizou atividade com seus principais jogadores e indicou força máxima para o confronto diante do Brasil de Pelotas, neste domingo, às 16 horas, no Bento Freitas.

Todos os atletas que iniciaram a partida com o Caxias, na última quarta, estiveram no gramado do CT neste sábado. Já que o Grêmio usou o majoritariamente o time sub-23 diante do Athletico, deve ir com força contra o Brasil.

Entre os jogadores utilizados na atividade deste sábado, destaque para os goleiros Vanderlei e Julio César; os laterais Victor Ferraz e Cortez; os zagueiros David Braz, Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues; os meio-campistas Maicon, Lucas Silva, Darlan, Alisson e Patrick; e os atacantes Everton, Luciano, Ferreira e Isaque.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias