Na madrugada desta quarta-feira (13), Anitta disse em sua rede social que continuará falando de assuntos politizados e não tem medo de receber ameaças de morte. A cantora vem sendo muito atacada na web após tratar de temas políticos em lives e posts na internet.

“Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”, disse Anitta.

Que continuou: “Está inevitável, está preocupante nossa situação. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles”.

A poderosa ainda falou que não se preocupa com ataques que possa vir a sofrer e garante que não tem medo de nada. “E tem gente falando que o povo da política é perigoso, que foram ameaçados de morte quando tentaram fazer alguma coisa. Eu quero dizer que, se me ameaçar de morte, quanto mais me ameaçar, mas vontade vou ter de continuar fazendo”, contou ela.

Veja também:
Anitta desmente desejo de ser presidente do Brasil
Com suspeita da Covid-19, tio do cantor D’Black é encontrado morto em casa

“Não tenho medo de morrer, se me matar eu viro uma alma penada e venho encher o saco dela”, continuou. “Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa”, concluiu.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias