Esportes

Após trabalhar como mesário em eleições, Marcelo se junta à delegação do Real


O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo compareceu ao Liceu Europeu de La Moraleja, nesta terça-feira, cumprindo a convocação para ser mesário nas eleições da comunidade autônoma de Madri e, após ser liberado, se juntou à delegação do Real Madrid, que está em Londres para encarar o Chelsea, nesta quarta, pela

partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Marcelo cumpriu as obrigações como cidadão espanhol, já que possui dupla cidadania, ao se apresentar em um centro de votação nesta terça-feira. Apesar das tentativas do brasileiro e do Real Madrid para que o

jogador não precisasse ser mesário, a Junta Eleitoral não o liberou porque já havia expirado o prazo de uma semana para alegar causa justificada e documentada.

O lateral-esquerdo brasileiro chegou ao centro de votação às 8h30 (horário local), às 3h30 (de Brasília), e, na composição da mesa, foi liberado e pôde voltar para casa. Para o caso de Marcelo ter que completar a jornada eleitoral, o clube havia preparado um voo privado para o deslocamento do jogador a Londres.

Marcelo integra a lista de relacionados pelo técnico francês Zinedine Zidane para a partida decisiva desta quarta-feira e poderá participar do último treinamento, no estádio Stamford Bridge, local da partida, nesta terça.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Na rodada de ida, Real Madrid e Chelsea empataram por 1 a 1, na semana passada, no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri. O clube inglês tem a vantagem da igualdade sem gols por ter feito um gol como visitante. Um novo 1 a 1 levará a partida para uma prorrogação e, se necessária, uma disputa por pênaltis.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago