Um mês após receber alta hospitalar, Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor & Sexo’, retomou um antigo projeto. O assistente de palco, que foi baleado após uma discussão no trânsito, abriu uma barraca na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

“Eu renasci. Agora meu escritório é aqui [na praia]”, disse em entrevista ao Notícias da TV. “Tem um mês que saí do hospital. Agora estou fazendo acompanhamento. Vou lá fazer tomografia e exames de sangue apenas. Da última vez, tirei os pontos e estava tudo bem. Graças a Deus”, contou.

O assistente de palco estava ajudando uma das vítimas em um acidente de trânsito quando foi atingido pelo tiro. Ele teve que passar por uma cirurgia de emergência no abdômen e chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

“A recuperação foi muito rápida. Mas não posso fazer nada. Não posso malhar e não posso pegar peso porque estou com pontos internos. Já não tomo mais remédios. Só sinto algo quando faço algum esforço a mais, aí eu sinto dor e tenho que tomar medicação. Tento ficar parado, mas não consigo (risos)”, completou.

A barraca na praia começou a funcionar há uma semana. Além de comidas e bebidas, o local também oferece área kids e brinquedos de praia.

“É tudo novo, tirado direto da embalagem. Tenho piscina para crianças, mangueira para molhar o pé do cliente na calçada e ele não queimar o pé ao caminhar até a areia, rede de vôlei, regador para os pés dos clientes… São ideias de quem vive na praia”, disse.

“Vivi muitos anos aqui na praia. Sei tudo o que precisa e falta, o que o cliente quer e o que ele não quer. Aqui não tem aquela coisa chata de puxar a pessoa e ficar em cima dela. Se você tem material e atendimento bons, as pessoas vão em outra [barraca] por quê? Elas enxergam o diferencial de longe”, analisou.

https://www.instagram.com/p/CKFdmztlIa7/

https://www.instagram.com/p/CKHmnvSFTbf/