ISTOÉ Gente

Após término, Monique Evans não quer mais relacionamentos: “Me aposentei”

Crédito: Reprodução/Instagram

O término entre Monique Evans e Cacá Werneck foi tão conturbado que a apresentadora não quer mais pensar em relacionamentos amorosos.

“Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais”, declarou Monique para a Quem.

O casal ficou junto por cinco anos e se separou em setembro. Monique revelou que, até esta semana, acreditava em uma reconciliação. Em outra entrevista para o UOL, a apresentadora disse que o final do relacionamento foi abusivo.

“Tudo começou quando ela decidiu alugar um apartamento para ficar no meio da pandemia e me deixou sozinha. E ainda peguei Covid-19. Foi muito difícil, muito mesmo. As pessoas não têm noção. Estava passando mal e ficando sozinha, sem poder sair de casa. Ela ainda dormia aqui até esta semana, mas depois dela expor nossa vida na imprensa, brigamos e não tem mais conversa”, justificou.

Mesmo decepcionada, Monique deseja o bem para a ex. “Não tenho nada contra ela, quero mais que ela arranje uma mulher linda, do jeito que ela sonha, bem novinha, porque já estou velha. Engordei 8kg nessa quarentena, minhas preocupações hoje em dia são outras. Que ela seja feliz e eu também”, concluiu.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Aprenda a fazer a deliciosa receita de feijoada da cantora Ivete Sangalo
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Receita fácil e rápida de pavê de amendoim para o fim de semana
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago