ISTOÉ Gente

Após término conturbado, Manu Gavassi e Chay Suede voltam a se seguir na rede social

Crédito: Reprodução Instagram

Dificilmente você vai ver um ex seguindo o outro na rede social, mas com Manu Gavassi e o ator Chay Suede foi diferente. O casal que namorou entre 2012 a 2014 voltaram a se seguir no Instagram nesta semana.

O motivo do término na época não foi dos melhores. A cantora teria descoberto que suede teria a traído enquanto eles se relacionavam, segundo ela mesma disse durante sua participação no BBB 20, da TV Globo.

“Eu não conseguia sair disso, eu pesava ‘ele vai mudar, é comportamento de menino, ele me ama, homem faz isso mesmo’. Ele virou pra mim e disse assim: ‘Todo cara na sua vida vai te trair, se eu fosse você ficava comigo já que você me ama'”, disse.

O nome de Chay Suede não foi citado na ocasião, mas logo associaram que ela estava se referindo a ele.

Vale ressaltar que Gavassi colocou recentemente um ponto final no namoro com Igor Carvalho. Já Chay está casado com a modelo Laura Neiva com quem tem uma filha.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

Confira o print do ex-casal que voltaram a se seguir na web:

View this post on Instagram

@manugavassi e @chay voltaram a se seguir. Para quem não sabe, os dois namoraram entre 2012 e 2014 e o que se comentou é que o término não foi muito bacana. Na época em que a cantora estava no reality, ela contou sobre um relacionamento de traições por uma pessoa que era “endeusada pelo Brasil” e logo desconfiaram do ator. Atualmente Manu se encontra no auge da sua carreira e Chay construiu sua família, com a Laura Neiva e a pequena Maria. Pelo visto, está tudo bem né? Esperamos que sim!

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Veja também

+ Lívia Andrade posa de fio dental

+ Google permite ver animais em 3D com realidade aumentada

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?