O relacionamento de seis anos entre Monique Evans e Cacá Werneck chegou ao fim recentemente. As duas já estavam se desentendendo durante o período de isolamento social e a gota d’água teria sido uma conversa entre Monique e a filha, Bárbara.

Segundo o jornal Extra, Cacá teria ouvido Bárbara falar para a mãe na última quarta-feira (30) que iria apresentar um pretendente para ela. Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, comentou Cacá em entrevista ao portal.

Ao anunciar o término, a modelo afirmou que o relacionamento começou a desandar quando a DJ alugou um apartamento e deixou a casa que dividiam. “A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela”, contou a ex-modelo, negando que Bárbara tenha sido pivô da separação.

“A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”, enfatiza Monique.