Nick Cordero, ator de 41 anos, que teve a perna amputada na última semana, por conta de complicações da contaminação do novo coronavírus, segue internado e usando respiradores, após ter passado por esses procedimentos recentes.

De acordo com informações de Amanda Kloots, esposa do ator, ele agora está com uma infecção nos pulmões. Ela conta que recentemente foi feita uma troca na medicação e o marido passou a tomar antibiótico. “Ele teve um leve choque séptico por causa da infecção nos pulmões. Então, eles foram limpar os pulmões dele por completo”.

Veja também:
“Um milhão e meio não pagaria a felicidade que estou tendo”, diz Babu
Jornalistas da Record se revoltam com contratação de apresentador gay

Apesar disso, Amanda conta também que ele tem demonstrado uma melhora no quadro. “Ele voltou a se sentir melhor, está descansando e, com sorte, os antibióticos estão fazendo efeito”. Na semana passada, uma febre impediu que Nick saísse dos respiradores.

Nick Cordero é um ator canadense que apareceu na Broadway em 2014 e que já foi indicado ao prêmio Tony Awards. Agora, ele luta contra a Covid-19 há algumas semanas. Amigos do ator chegaram a criar uma campanha para arrecadar o dinheiro para pagar as despesas médicas.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias