ISTOÉ Gente

Após ter casa invadida, Shantal Verdelho mostra única bolsa que sobrou de assalto

Crédito: Reprodução/Instagram

A casa de Shantal Verdelho e Matheus Verdelho foi invadida no final de semana. O imóvel fica localizado no Brooklyn, em São Paulo, e estava sem a influenciadora e sua família, já que a casa havia passado por dedetização.

Carolina Ferraz relembra morte trágica do pai: ‘Estouraram a cabeça dele’


Netflix divulga trailer da nova versão de ‘Casamento às Cegas’ passada no Japão

Dentre os diversos objetos roubados pelos assaltantes, estão um celular sem senha, muitos itens de roupa e bolsas. Shantal mostrou aos seguidores do Instagram o que restou na casa, brincando com a situação. “Roubaram minhas bolsas todas, no caso só tenho a que está comigo. Se eu for para um casamento, uma festa à noite, um shopping, etc, eu vou com ela. Essa é minha bolsa de tudo agora”, contou, mostrando uma bolsa bem grande.

“É rir para não chorar. Até material de propaganda levaram, material de publi. É chato, porque os clientes estavam contando comigo para uma determinada data e agora vão ter que enviar tudo de novo. Enfim, tudo bem. Nossa, gente. Juro, eu acho que sou muito calma, sério”, finalizou a influencer, que está no interior de São Paulo com os filhos Felippo e Domenica, enquanto Matheus estava nos Estados Unidos a trabalho.

Veja:

Reprodução/Instagram