ROMA, 3 FEV (ANSA) – Após uma temporada decepcionante em 2025 pela Ferrari, o piloto Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1, decidiu encerrar a parceria com Marc Hynes, seu empresário de longa data.
A decisão, noticiada pelo tabloide Daily Mail, ocorreu pouco tempo depois de seu engenheiro de corrida, Riccardo Adami, ter sido afastado do cargo.
Empresário do britânico entre 2015 e 2021, Hynes havia retomado o trabalho com Hamilton pouco tempo após sua ida para a escuderia de Maranello, ficando responsável por supervisionar a logística e os assuntos relacionados às corridas do piloto.
De acordo com o veículo britânico, a separação foi amigável e motivada exclusivamente pelo desejo de Hamilton de buscar novos desafios.
Hynes pode assumir um novo cargo na Cadillac e, segundo a fonte citada pelo Daily Mail, também poderá integrar a empresa de gestão de negócios esportivos de Hamilton, conhecida como Projeto 44.
O jornal The Times, por sua vez, informou que o multicampeão também está prestes a se despedir de sua secretária de imprensa, Gabriela Kwaku Yeboah, conhecida pelo apelido de “Ella”. (ANSA).