Maya Massafera, que passou por uma transição de gênero recentemente, segue sem revelar sua nova voz. Em meio a curiosidade do público em ouvi-la, viralizou uma suposta mensagem de uma recepcionista vendendo um áudio da influenciadora que, segundo ela, teria ido ao salão de cabeleireiro no qual trabalha.
+ ‘40 anos na pior prisão’, diz Maya Massafera sobre transição de gênero
“Sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera e gravei minha conversa com ela, com isso estou vendendo a voz dela. Ninguém mais tem a voz dela, só eu. Quer comprar?”, dizia a mensagem que repercute nas redes sociais.
No X (antigo Twitter), Maya comentou o boato. “Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado”, começou a influenciadora.
Na sequência, ela explicou o motivo pelo qual ainda não revelou sua voz e ameaçou tomar medidas judiciais caso vazem o suposto áudio. “Eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”, desabafou.