No dia seguinte à goleada do Flamengo sobre o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores, a forte dividida entre Arrascaeta e Victor Salazar ainda repercute. Após sofrer traumatismo craniano e ficar um tempo inconsciente, o lateral paraguaio publicou nas redes sociais uma foto de sua recuperação em hospital de Assunção, no Paraguai.

+ Renato Gaúcho relata injúria racial sofrida pela delegação do Flamengo

+ Pará aciona o Flamengo na Justiça para cobrar dívida milionária

+ Cuca diz que vantagem conquistada pelo Atlético-MG é pequena

Na legenda, o atleta do Olimpia agradeceu pelo apoio recebido nas últimas horas e aproveitou para ironizar a não expulsão do meia do Flamengo.

“O pior já passou. Obrigado ao corpo médico, aos meus companheiros e a todos que se preocuparam com meu estado de saúde. Me contaram que isso não terminou em (cartão) vermelho… Em breve voltaremos com tudo!”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

https://www.instagram.com/p/CSes9AEAWsC/?utm_source=ig_web_copy_link

O lance ocorreu ainda no primeiro tempo, quando o Flamengo vencia por 1 a 0, com gol do próprio Arrascaeta. Em movimento involuntário, o meia uruguaio acabou acertando com a mão o rosto do atleta do Olimpia, que caiu no gramado e precisou sair de ambulância. O árbitro, inclusive, marcou falta a favor do Rubro-Negro.

Após o fim da partida, Flamengo e Arrascaeta se manifestaram nas redes sociais, desejando pronta recuperação ao atleta adversário.

“Pronta recuperação para o nosso colega. E pedir desculpas pelo golpe involuntário”, escreveu Arrascaeta no Twitter.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira para definir um dos semifinalistas da Libertadores. A partida será no Mané Garrincha, em Brasília, e contará com a presença de torcedores.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias