Um princípio de confusão nos bastidores do carnaval deste ano fez com que a RedeTV! ficasse com medo de um processo do SBT e ‘sumiu’ com a sociality Val Marchiori de um de seus programas que cobrem a folia, de acordo com informações do portal ‘Notícias da TV’.

Segundo a reportagem, Val xingou a apresentadora do Fofocalizando Lívia Andrade ao vivo na madrugada de sábado (2) e a acusou de maltratar alguns funcionários do SBT.

Na edição dessa segunda-feira (4) do ‘Fofocalizando’ o apresentador Léo Dias leu um comunicado oficial do SBT a respeito das acusações de Val, que entendeu a atitude da sociality como uma denúncia de assédio moral.

“A partir de quarta-feira (6), o SBT irá tomar medidas judiciais contra a senhora Val Marchiori, pertinente ao caso de calúnia. A gente só lamenta a RedeTV! dar espaço a este tipo de gente”, disse Léo.

“A gente entende que a televisão precisa de audiência e gosta de polêmicas. E o Fofocalizando tem tudo isso, só que com ética profissional”, acrescentou Lívia.

Ainda de acordo com o ‘Notícias da TV’, o ‘sumiço’ de Val foi uma tentativa da RedeTV! em acalmar os ânimos da direção do SBT.