A atriz Selma Blair, que expos ter sido vítima de violência doméstica pelo ex-namorado Ronald Carlson, conseguiu uma ordem de restrição contra ele. De acordo com informações do site TMZ, Selma, que sofre de esclerose múltipla, teria sido agredida pelo companheiro, que a estrangulou e a chamou de “aleijada”.

Jade Picon dá unfollow em Bárbara, que desabafa: ‘Trouxa’

BBB22: Gustavo detona Eliezer: ‘Pode se fazer de sonso, mas bobo ele não é’

O site ainda afirma que os dois tinham terminado o namoro recentemente, mas Ronald foi à casa de Selma em 22 de fevereiro para deixar um aparelho de TV. Na ocasião, ela havia avisado ao ex que tinha sido medicada para a doença e estava se sentindo muito mal. “Você estragou tudo, você não pode fazer nada, você não pode amar ninguém, você é inútil, sua aleijada. Eu não mereço isso, eu consigo algo muito melhor do que você”, teria gritado Ronald.

Os dois discutiram e o ex teria subido em Selma, estrangulando-a e chacoalhando-a. Ela enfiou os dedos nos olhos dele para se defender, mas ele acabou tampando a boca e nariz da atriz com as mãos, deixando-a inconsciente. A polícia foi até a casa da artista, prendeu Ronald por violência doméstica com lesões corporais e deu para a atriz uma ordem de restrição temporária contra ele.