ISTOÉ Gente

Após ser processada por Neymar, Zélia Duncan se pronuncia: ‘É engraçado’

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Zélia Duncan e Neymar (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Zélia Duncan, de 57 anos, se pronunciou sobre Neymar está lhe processando, após a cantora usar as redes sociais para criticar o jogador e dizer que ele é uma “decepção como cidadão”.

Em entrevista ao UOL Splash, Duncan disse: “É engraçado saber que o Neymar fez isso. Acho muito desproporcional para um cara que tem tanto o que fazer, mas alguma coisa doeu nele. Estamos em tempos difíceis de internet. Vou me inteirar”.


Segundo informações do colunista Diego Garcia, também do UOL, Zélia foi intimada pelo Ministério Público a falar acerca das ofensas públicas feitas contra o craque do PSG. Ainda de acordo com o veículo, os advogados de defesa de Neymar enviaram 11 questionamentos e pediram que a artista se manifestasse em até 48 horas.
Entenda a polêmica

Em setembro deste ano, após Patrícia Pillar se mostrar descontente com as declarações de NeymarZélia Duncan usou o Twitter para dar a sua opinião referente o craque do PSG ter reclamado na última quinta-feira (09), após o jogo da seleção com o Peru, que não recebe o respeito que merece dos torcedores brasileiros.

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos”, começou a cantora.

Na sequência, Duncan compartilhou um post com a seguinte mensagem: “Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista e quem bate à porta dos trinta anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá”.