Felipe Neto foi intimado na última segunda-feira (15) a depor após ter chamado Jair Bolsonaro de “genocida”. Quem denunciou o youtuber foi Carlos Bolsonaro, o filho número dois do presidente. O influenciador recebeu apoio de diversos fãs e famosos, que concordam com ele.

‘Viva a ciência’, comemora Leci Brandão após ser vacinada contra o novo coronavírus

Tyler Posey, de ‘Teen Wolf’, mostra pênis em rede social

Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Nando Reis, Marina Lima, Kiko Mascarenhas, Paula Lavigne, Patrícia Pillar, Daniela Mercury, Luisa Arraes, Claudia Abreu, Alexandre Nero foram alguns dos que compartilharam uma foto de Felipe com a escrita: “Não irão nos calar. Tamo junto, Felipe Neto”.

Uma nota foi divulgada pela assessoria do youtuber, que afirmou que a equipe de advogados dele já está tomando as rédeas da situação. “Por meio de sua assessoria de imprensa, Felipe Neto afirma que sua equipe jurídica está ciente do ocorrido e já está adotando todas as medidas cabíveis para cessar mais uma tentativa de silenciamento, fruto de uma clara perseguição da extrema-direita, obviamente desesperada pela ascendente perda de popularidade.”

https://www.instagram.com/p/CMfBs2MJBXl/