Depois de ser hostilizado por torcedores do Santos após o clássico contra o Palmeiras, no último domingo (07), o menino Bruninho foi chamado para visitar a Vila Belmiro e conhecer os jogadores do Peixão.

Convidado pelo Santos para assistir ao jogo contra o Red Bull Bragantino de um camarote do estádio, Bruninho, de apenas nove anos, recebeu a camisa utilizada pelo atacante Marinho na vitória por 2 a 0.

“Todo mundo conhece a história do Bruninho. É uma criança que passou por essa situação. Fanático pelo Santos. Essa vitória vai para o Bruninho também”, disse Marinho.

Antes da partida, Bruninho passeou pelas dependências do estádio e conheceu os jogadores. Ele também recebeu outras camisas do Santos, tendo uma até com seu nome.

Momentos antes de visitar a Vila Belmiro, Bruninho contou ao GE que teve medo de morrer durante a confusão no estádio no clássico contra o Palmeiras.

Relembre o caso

Bruninho, que é jogador da base do Santos e torcedor do clube, foi hostilizado por outros torcedores após o clássico contra o Palmeiras por ter ganhado uma camisa do goleiro Jaílson. Com a repercussão do caso, o garoto publicou um vídeo em seu Instagram, onde pedia desculpas para a torcida santista e afirmava que devolveria a camisa à Jaílson.

O vídeo foi divulgado após o garoto sofrer ameaças por parte da torcida. Sensibilizados com o que Bruninho precisou enfrentar, inúmeros jogadores manifestaram seu apoio ao jovem. Neymar, Pelé, Gabigol e até o técnico Jorge Sampaoli saíram em defesa do pequeno torcedor.

Jaílson e Weverton, goleiros do Palmeiras e admirados por Bruninho, também apoiaram o garoto. O técnico Tite, da Seleção Brasileira, convidou o menino para ir à Granja Comary.

https://www.instagram.com/tv/CWDxMxNAGY1/?utm_source=ig_web_copy_link