Depois de uma fraca exibição no jogo contra o Manchester City pela Champions League, o técnico Mauricio Pochettino, que é especulado como novo treinador do Manchester United, foi alvo de críticas.

Questionado pelo “Canal Plus” se garantiria estar no cargo na próxima fase da competição, Pochettino respondeu de forma ríspida. “Adeus, obrigado”, rebateu.

“Os jogadores sabem muito bem nossa situação. Nós sabemos a situação deles. Acho que vivemos em um negócio em que os rumores estão aí. Algumas vezes negativos, outras positivos. Isso não é uma coisa para falar, sobre os rumores”, acrescentou o técnico.

Dominado pelo time de Pep Guardiola, o PSG garantiu a segunda vaga do grupo para os playoffs. Terminar em segundo lugar da chave pode fazer com que o clube francês enfrente nas oitavas times como Bayern de Munique e Liverpool, dependendo do sorteio.

“Na minha visão o primeiro tempo foi difícil, o City nos forçou a jogar recuados. Algumas vezes boas e ruins situações. Mas temos que saber sofrer, a Champions League pede isso. O Manchester City tem um time que impõe isso. No segundo tempo começamos melhor, controlamos o jogo em alguns momentos, marcamos um gol. As circunstâncias do time não ajudaram para continuarmos. Estamos desapontados. A classificação está garantida, mas queríamos terminar em primeiro lugar. A decepção está lá”, afirmou Mauricio.