ISTOÉ Gente

Após ser chamado de corno, Whindersson Nunes discute com deputado estadual na web

Crédito: Reprodução Instagram

No último domingo (13), após ser chamado de corno, o humorista Whindersson Nunes discutiu com o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), na rede social.

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

No Twitter, a troca de farpas começou quando Nunes publicou um vídeo lutando boxe e o político comentou: “Boa! Forte como um boi!”. Whindersson não gostou do comentário de Gil e resolveu questionar ele: “Qual é o gosto, deputado?”.

Na sequencia, Diniz rebateu com outra provocação: ele postou uma foto em que MC Rebecca aparece simulando um sexo oral em Luísa Sonza (ex-mulher de Whindersson) no Bloco da Anitta, no carnaval deste ano. Na legenda, o deputado escreveu: “Vou perguntar para o Vitão, que gosto tem?”.

Sem ambas as partes cederem, a briga continuou e Whindersson Nunes rebateu: “Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no Deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma p**** dessas, viu”.

Gil Diniz respondeu: “‘Revisão da sua postura nas redes sociais’. Diz logo que quer me censurar, seu hipócrita!”. O ex de Luísa Sonza rebateu: “CENSURAAAAAAA. Galera, eles se fazem de doidos, eles não acreditam nisso, eles só se fazem de tonto, sabem que as pessoas vão comentar, mas não vai dar em nada, o melhor é guardar o nome e ficar de olho nas próximas eleições”.

“Macho, era (tento ser) ter fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte a melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”, continuou Gil.

Não levando desafora para a casa, Whindersson disparou: “Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso porque somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros, no fim, tu peidou pra dentro porque tu é um fraco, man”.

“Família de quem? Aceita que dói menos, Whind. Ela te trocou pelo amigo e está feliz, não é mais da tua família por mais que a depressão e o negacionismo não te deixem aceitar”, respondeu Gil.

Whindersson concluiu a briga polêmica dizendo: “Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor, boa boa. Agora DEPUTADO com putaria do nada, esse cara ganha dinheiro de vocês, eu estou rico galera, estou de boa, mas vocês que se fode aí com esse cara, palhaçada isso com vocês”.

Veja também

+Após ficar internada, mulher descobre traição da mãe com seu marido: ‘Agora estão casados’

+ Por decisão judicial, Ciro Gomes tem imóvel penhorado em processo com Collor

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ Baleia jubarte consegue escapar de rio cheio de crocodilos na Austrália

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Conheça os nomes completos dos personagens de Chaves

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea