Geral

Após ser atraída por amiga, adolescente é brutalmente assassinada em ‘tribunal do crime’ em Roraima

Crédito: Reprodução Instagram

Na última sexta-feira (06), dois homens foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia Militar. Os suspeitos estão sendo investigados de participarem da execução da Alessandra Costa, de 17 anos, em um ‘tribunal do crime’. A jovem era procurada pela família desde 3 de março, quando saiu de casa para a escola.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos fazem parte de uma facção rival. Alessandra foi morta, após confessar a um jovem com quem tinha um caso que já havia se envolvido com um membro de outra facção. A miga dela, que é irmã do jovem com quem a vítima se relacionava, foi a responsável por atrair a jovem para a casa em que foi assassinada.

Ainda de acordo com a Civil, a amiga de Alessandra Costa acabou confessando participação no crime e depois guiou os agentes até o o Anel Viário, local em que a vítima foi abandonada. O corpo da jovem havia sido queimado e foi encontrado em estado avançado de decomposição.
Após o corpo de Alessandra ser encontrado, foram presos dois jovens, de 18 e 20 anos, em flagrante suspeitos de participar do assassinato. Um deles era com quem Alessandra tinha um caso. De acordo com Polícia Civil,

Alessandra teria morrido porque o namorado achou que ela estava se aproximando com a intenção de atraí-lo para depois matá-lo. A desconfiança começou após a garota contar que teve um relacionamento com um integrante de uma facção rival, com quem inclusive teve um filho.

Ação que prendeu os suspeitos foi feita pela Divisão de Captura e Inteligência e Delegacia Geral de Homicídios. A polícia identificou mais dois suspeitos, que ainda não foram localizados. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Devido às condições, também serão realizados exames para identificar oficialmente se o corpo é de Alessandra.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel