Na noite da última quarta-feira (01), a campeã do BBB 16, Munik Nunes, prestou depoimento na 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, São Paulo, após ser envolvida no caso do divórcio do jogador Dudu, do Palmeiras, com sua ex-mulher, Mallu Ohanna.

Munik foi acusada por Mallu como pivô de um barraco entre o ex-casal que teria ocorrido no Carnaval deste ano.

Segundo a assessoria de imprensa do atleta, a confusão que ocorreu no Carnaval teria sido causada por uma crise de ciúme de Mallu Ohanna ao ver Munik junto com Dudu. Eles estavam juntos em um carro quando foram avistados pela ex- do jogador.

Para o site Notícias da TV, a assessoria de Dudu disse: “A moça começou a dar um escândalo e chutar o carro. Dudu e Munik desceram do veículo e foram embora”.

Mesmo não sendo intimada,  ex-BBB decidiu ir até à delegacia depor por vontade própria devido ter seu nome citado na confusão.

Já assessoria de imprensa de Munik confirmou a história relatada pela comunicação de Dudu e disse ao Nóticias da TV: “Ela estava ficando com ele, não estavam namorando. Ela ia ao Desfile das Campeãs, e ele iria com ela. Eles se encontraram e a ex-mulher dele viu os dois juntos e armou uma confusão”.