ISTOÉ Gente

Após ser apelidado de ‘Caioteiro’, ex-BBB vira garoto propaganda da Serasa

Crédito: Reprodução/Instagram

Caio Afiune, do Big Brother Brasil 21, ganhou o apelido de “Caioteiro” (Caio + caloteiro) durante sua participação no reality, quando os internautas descobriram que ele estava devendo muito dinheiro. A fama de devedor chamou atenção da empresa a qual todos temem: a Serasa, que acabou convidando o fazendeiro para ser garoto propaganda.

Viviane Araújo aparece deslumbrante com look usado por Anitta em ‘Girl From Rio’

Nanda Costa celebra Dia Internacional contra a Homofobia: ‘Amor é amor’

O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais em um vídeo que Caio recebe uma carta da empresa, baixa o aplicativo no celular para consultar seu CPF. Depois, a cena muda para um texto de continuação.

Confira:

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago