Caio Afiune, do Big Brother Brasil 21, ganhou o apelido de “Caioteiro” (Caio + caloteiro) durante sua participação no reality, quando os internautas descobriram que ele estava devendo muito dinheiro. A fama de devedor chamou atenção da empresa a qual todos temem: a Serasa, que acabou convidando o fazendeiro para ser garoto propaganda.
+ Viviane Araújo aparece deslumbrante com look usado por Anitta em ‘Girl From Rio’
+ Nanda Costa celebra Dia Internacional contra a Homofobia: ‘Amor é amor’
O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais em um vídeo que Caio recebe uma carta da empresa, baixa o aplicativo no celular para consultar seu CPF. Depois, a cena muda para um texto de continuação.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CO-8MBlDa_u/?utm_source=ig_web_copy_link
E vamos de anúncio!!! Vocês pediram demais e eu mandei uma cartinha para o Caim. E prepara o mi verde de vocês, que vem mais novidade por aí, combinado!? #CaioNaSerasa🌽🌽🌽 https://t.co/hbH8PEusf6
— Serasa (@tonaserasa) May 17, 2021