O cantor Ferrugem pode respirar aliado. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, ele venceu o primeiro processo judicial, após ter sido acusado, em 2018, pela sua ex-namorada, Ranyele Gouveia, de ter vazado fotos íntimas dela na web.

A coluna de Fábia teve acesso a um trecho da decisão que diz: “Em análise dos autos, constata-se que a queixa crime não apresenta suporte probatório mínimo para deflagração de ação penal, eis que somente traz versão da suposta vítima, sequer instruída com declarações de testemunhas presenciais.”

Na ação, Ranyele afirma que em 25 de julho de 2018, ela tomou conhecimento de que algumas de suas fotos íntimas que foram vazadas no Instagram e WhatsApp. De acordo com os advogados dela, acredita que as imagens tenham sido divulgadas pelo próprio pagodeiro, já que as fotos íntimas haviam sido enviados para ele na época em que eles namoravam.
Neste processo que Ferrugem ganhou, a ex dele pedia R$ 100 mil de indenização por danos morais. Ainda de acordo com Fábia, no segundo processo, Ranyele Gouveia pediu gratuidade de Justiça, mas não comprovou que faz jus ao benefício.