Nessa terça-feira (16), PC Siqueira prestou depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, em São Paulo, acompanhado de dois advogados, sobre o caso de pedofilia que foi acusado na última semana.

Veja também:
Mãe de Huck sobre descoberta da homossexualidade do filho caçula: “Chorei muito”
No Brasil Urgente, Datena chora ao vivo ao receber notícia de morte de colega

O youtuber passou a ser investigado após o vazamento de supostas mensagens em que ele admite ter recebido de uma mulher, e em seguida repassado a um amigo, fotos de uma criança de 6 anos nua.

A informação do depoimento de PC Siqueira foi confirmada pelo UOL em contato com delegados da DHPP. As autoridades averiguaram a veracidade das imagens que viralizaram nas redes sociais, no perfil do Twitter Exposed Emo. Também em contato feito pelo UOL, PC Siqueira afirmou que não comentaria sobre o depoimento.

Confira todas as notícias do IstoÉ Gente!

Após ter sido acusado, PC Siqueira publicou um post negando o ocorrido, e acusando o perfil de produzir fake news. No entanto, dias depois, a postagem foi deletada. Rafinha Bastos, companheiro do youtuber no canal Ilha de Barbados, comentou sobre as acusações, e afirmou ter vontade de “vomitar”.