Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid, acusou Zayn Malik de agressão, fazendo a internet entrar em pânico com o possível crime. O cantor usou o Twitter para se posicionar sobre o assunto sem citar nomes, mas parece que a briga piorou. As famílias de Zayn e Gigi Hadid estão trocando indiretas pesadas nas redes sociais após a polêmica. O casal é pai de Khai, que nasceu em 2020.

Em encontro com Marcos Mion, Fábio Porchat alfineta Record TV

Após ser processada por Neymar, Zélia Duncan se pronuncia: ‘É engraçado’

A modelo não falou abertamente sobre o que aconteceu entre ela e Zayn, mas fez uma publicação suspeita. “Não posso fazer nada por você, exceto trabalhar em mim mesma. Você não pode fazer nada por mim, a não ser trabalhar em si mesmo”, escreveu ela no Instagram. A irmã do ex-One Direction, Walihya, saiu em defesa dele, afirmando que o jovem é muito amado. “O carma vem atrás de todos. O universo serviria a você a vingança que você merece”, disse sobre a mãe de Gigi.

Já os irmãos de Gigi Hadid deixaram de seguir o cunhado nas redes sociais. “Aprendi três lições este ano: para deixar as pessoas onde estão, aceitar as situações pelo que são e nem toda ação precisa de uma reação”, compartilhou a irmã de Zayn pouco antes da notícia de agressão viralizar.