ISTOÉ Gente

Perlla nega ter vendido nudes: “Não sou prostituta”

Crédito: Reprodução/Instagram

Perlla posa de shortinho e top (Crédito: Reprodução/Instagram )

A cantora Perlla publicou um vídeo no IGTV do Instagram no qual negou as afirmações de seu ex-marido, Cássio Castilhol. O empresário deu uma entrevista para o youtuber Bruno de Simone e revelou que a artista vendia nudes em um aplicativo.

No conteúdo divulgado na tarde desta quinta-feira (03), Perlla rebateu as acusações de Castilhol: “Sou uma mulher independente, trabalho pra caramba, faço muito publipost. Todas as marcas que eu posto é porque eu recebo um cachê. Não trabalho só com Bigo Live, também trabalho como influenciadora. Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora nesse aplicativo e aqui (Instagram)”, afirmou ela na web.

A funkeira ainda defendeu o uso do app como um trabalho sério. “O aplicativo não pode ter decote. Se eu entrar com decote é chamado ban. E se a gente leva ban perde a conta por 10 anos. O aplicativo é muito sério. É chinês e é o aplicativo número um em rendimentos. Esse aplicativo já tirou várias pessoas da depressão. É para pessoas que querem se comunicar, querem atenção. No meu caso, da Valesca (Popozuda), do Créu (DJ), a gente dança e canta, o Créu toca, outras meninas conversam, outras dançam, cantam, fazem maquiagem. […] Se tiver alguma coisa que seja pornográfica, pedofilia, tabagismo, arma branca ou arma qualquer, o aplicativo abomina, não pode. Eu estou falando de um aplicativo sério e defendo algo que é lícito. Algo fora (nudes) é problema dela (das meninas que mandam nudes).”
Perlla concluiu o desabafo dizendo que tratava seu ex como filho. “Eu nunca cobrei nada do Cassio. Eu sempre fui lá e paguei. Eu considerava ele (Cassio) meu terceiro filho. Talvez eu tenha errado como mulher, porque a mulher tem que tratar o homem como homem. Mulher tem que mostrar pro homem que ele tem que fazer o papel dele de homem. Eu sou muito empoderada, então se eu tenho, eu posso tirar e posso ajudar, posso pagar. Eu sou assim, não fico esperando pelas pessoas.”

Assista ao vídeo na íntegra:

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel