Sandy e Lucas Lima, que tinham um relacionamento há 24 anos, sendo 15 anos casados, anunciaram a separação na segunda-feira, 25. No dia seguinte, cumpriram a agenda juntos e participaram do “Altas Horas”, na TV Globo. À ISTOÉ Gente, fontes detalharam o clima da gravação do programa.
Os artistas, que já apareceram sem aliança, falaram sobre o assunto logo no início do programa. Segundo eles, a decisão foi tomada há mais de um mês e, durante esse tempo, prepararam o filho, Theo, de 9 anos. “Eles deixaram claro que não há raiva e mágoa, que decidiram por fim antes disso acontecer”, detalhou a fonte.
Além de cantar algumas canções com outros artistas presentes no programa, Sandy também fez dueto de “Areia” com o ex-marido. Pessoas presentes na plateia também observaram a interação entre os dois durante os intervalos e notaram, ainda, que Lucas “continuou olhando para a cantora com admiração de sempre”.
Enquanto Sandy se conteve, Lucas Lima não segurou as lágrimas e se emocionou em diversos momentos. Noely, mãe da cantora, que também estava presente no programa, chorou ao vê-los cantar “Areia”. A plateia também não conteve a emoção.