Jorge Aragão, de 72 anos, precisou ser internado na manhã de quinta-feira (15), no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, após sentir um desconforto torácico. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor passou por um cateterismo cardíaco.

Em nota ao veículo, a assessoria de imprensa de Aragão falou sobre o estado de saúde dele: “O cantor Jorge Aragão, 72, já vinha fazendo exames de rotina e na manhã de ontem (15) sentiu um desconforto torácico quando deu entrada no Hospital São Lucas, na cidade do Rio de Janeiro. Após avaliação da equipe médica, foi realizado um cateterismo cardíaco, que já estava programado para antes do início da pandemia. O procedimento foi realizado sem intercorrências, com previsão de alta hospitalar para este final de semana. O estado de saúde do cantor é estável e evolui assintomático”, informa o comunicado.

Vale lembrar que em outubro do ano passado, o veterano chegou a ficar 12 dias internado por complicações do novo coronavírus.