ISTOÉ Gente

Após seis meses de casamento, cantora Maria Clara se separa da mulher

Crédito: Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja Maria Clara e a apresentadora Fernanda Aguiar se separaram após seis meses de casadas. A informação foi dada neste domingo (18) por Maria Clara. De acordo com a cantora, a separação ocorreu por “motivos pessoais”.

Instagram will load in the frontend.

“Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos”, escreveu Maria Clara.

“Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo. Durante um ano e meio a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis. Ela é uma mulher forte que eu admiro muito”, continuou a cantora.

“Desejo tudo de melhor na jornada dela, que ela seja muito feliz e a realize todas as suas metas. Agradeço as nossas famílias, nossos fãs e amigos de verdade que pudemos fazer nesse tempo
Não haverá falta de respeito, nem falta de empatia. Irei respeitar meu tempo e o tempo dela, pois essa não é uma decisão e uma realidade fácil”, afirmou Maria Clara.

No post, a cantora recebeu apoio dos fãs. “Eu espero de todo o coração que ambas sejam felizes, independente do caminho que seguirem. Desejo muito sucesso a ambas, são duas mulheres realmente incríveis!”, escreveu uma seguidora.

Nas redes sociais de Fernanda, a apresentadora falou sobre a separação em stories no Instagram e afirmou que estava sendo cobrada pelos fãs para falar sobre o assunto. Na gravação, Fernanda confirmou o término. ” Mas tá tudo bem entre a gente, nós continuamos sendo amigas. Isso não foi de dois, três dias para cá, isso já vinha vindo há um tempo, mas como a gente tem uma relação muito boa, estávamos convivendo tranquilamente”, disse.

“Ela é uma pessoa maravilhosa, incrível, não tenho do que reclamar. Uma pessoa que somou muito na minha vida”, concluiu Fernanda.

Veja também
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago