Curado do novo coronavírus, o cantor Diogo Nogueira deu uma entrevista ao jornal O Globo e falou sobre a doença. “Não sei como peguei, nenhuma das pessoas com quem tenho contato tiveram Covid-19. Imagino que pode ter sido por meio de algo que chegou aqui em casa, é difícil saber. Só saía para ir ao mercado ou surfar”, contou ele.

Por conta do vírus, o sambista precisou adiar sua live que estava marcada para o Dia dos Pais e agora totalmente recuperado e animado para finalmente fazer a transmissão, reprogramada para o próximo domingo (23), ao meio-dia.

Veja também:
Mara Maravilha sobre relação com Angélica: “Nunca te fiz mal algum, o que, aliás, provei”
“A gente está se aguentando”, diz Ana Maria Braga sobre quarentena com o marido

“Tenho cuidados com a minha família e com a equipe, que é a minha família musical. Desde o início da pandemia me preocupei em saber como eles poderiam se manter todos esses meses sem trabalhar. Próximo ao meu aniversário, tive a ideia de, em vez de ganhar um presente, dar um para os meus fãs, com a live. Foi um sucesso e ainda pudemos ajudar outros artistas, músicos e instituições — recorda. A minha intenção era receber os fãs dentro da minha casa. Adoro cozinhar, é uma das coisas que mais gosto de fazer. Não foi difícil me adaptar a esse formato on-line porque eu já tinha essa bagagem do “Samba na Gamboa”, disse o artista sobre as lives.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias