ISTOÉ Gente

Após sair do SBT, Maisa abre agência de marketing

Crédito: Reprodução/Instagram

Aos 18 anos, Maisa está dando seus primeiros passos na carreira de empreendedora. A atriz criou a agencia Mudah, que quer conectar marcas e artistas para trabalhos na área do marketing de influência. Maisa anunciou em outubro que não renovaria o contrato com o SBT.

“Começamos a Mudah depois de observar a lacuna que vimos no relacionamento entre artistas e agências”, diz a artista, que será head de comunicações da agência, em entrevista ao Meio & Mensagem.

A agência já realizou trabalhos para Celso Portiolli, Priscilla Alcantara e Tiago Abravanel.

“O fato de conhecer bem os dois lados, tanto o de influenciadora como o das agências e marcas me dá facilidade para ajudar a encaixar a palavra certa, a rede social certa para aquele trabalho, por exemplo. Estou sempre em contato com o público, fazendo pesquisas de tendências em todas as redes sociais, já que tudo muda e é atualizado muito rápido e acredito que isso agrega valor para a agência”, conta.


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS