Além de estar enfrentando um tratamento contra um câncer no intestino, descoberto em janeiro deste ano, Preta Gil, de 48 anos, está passando por outro momento delicado em sua vida: o término de seu casamento com Rodrigo Godoy, de 34, segundo informações do jornal O Dia.

+Traição, interesse financeiro e tratamento contra o câncer: a separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy

+Choque séptico: médico explica quadro de Preta Gil durante tratamento de câncer

Preta Gil teria sido traída por Rodrigo Godoy. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a filha de Gilberto Gil descobriu que seu ex-marido estava saindo a ex-stylist dela (que não teve a identidade revelada).

Segundo Dias, Godoy viajava para São Paulo e era visto com frequência com a stylist.

A IstoÉ Gente relembra que Godoy já pulou a cerca virtualmente. Em janeiro de 2020, a cantora acabou tendo o seu nome envolvido numa polêmica sobre possível infidelidade indireta. Na ocasião, uma modelo compartilhou nos Stories, do Instagram, supostas mensagens que foram enviadas pelo personal para ela na rede social.

Nas mensagens, Rodrigo perguntava apenas para a modelo se ele a tinha no Facebook. A moça, no entanto, entendeu a pergunta feita por Godoy como sendo uma cantada dele.

Logo depois disso, a modelo resolveu publicar as imagens em seu Instagram e direcionaram elas para Preta. Na mensagem direcionada para a cantora, a modelo dizia para que ela “segurasse o boy” dela em Salvador. Além disso, a modelo também publicou as supostas solicitações de contato que foram feitas por Rodrigo a ela.

A modelo ainda justificou falando que depois que o marido de Preta Gil viu que ela havia tirado print da solicitação, ele a excluiu, mas acabou conseguindo registrar. A modelo disse que muitas pessoas poderiam não ver maldade na situação, mas que havia sim, porque se tratava de um homem casado puxando assunto com ela esperando somente que ela rendesse diálogo com ele para continuar.

Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram em uma cerimônia luxuosa, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, no dia 12 de maio de 2015. Eles tiveram padrinhos famosos, como Angélica e Luciano Huck, Ivete Sangalo, Fernanda Souza e Thiaguinho, Gominho, Fernanda Paes Leme, entre outras personalidades.

Até o momento, Preta e Rodrigo ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o fim do casamento.