ISTOÉ Gente

Após revelar que foi estuprada, Juliana Lohmann viverá mesmo trauma em novela da Record TV

Crédito: Reprodução Instagram

Depois de expor publicamente que sofreu abusos sexuais, a atriz Juliana Lohmann viverá uma situação semelhante na novela ‘Amor Sem Igual’, da Record TV, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal, O Globo.

Ainda segundo  Kogut, do jornal, O Globo, a personagem de Juliana, Cindy, será mantida como escrava sexual na Europa e só vai conseguir retornar ao Brasil após encontrar a polícia. Ao relatar aos familiares o que sofreu no exterior. Ela vai acabar desabafando sobre outros traumas, como um assédio que sofreu de um padrasto.


Em entrevista à revista Claudia em julho deste ano, Lohmann deu detalhes sobre os abusos que viveu por parte de um famoso diretor durante um teste em São Paulo: ”

“Ele tirou o roteiro da minha mão e me apertou com força contra o corpo dele. Eu pedi pra parar, mas ele me apertou mais forte. Fiz força para sair e não consegui. Imobilizada, eu disse que ia gritar. Ele respondeu em um tom doce que, se eu gritasse, ninguém iria ouvir. Pensei em gritar mesmo assim, mas, se alguém escutasse e fosse me socorrer, seria um escândalo”, disse ela.