O cantor Justin Timberlake, 42 anos, resolveu desativar os comentários no seu perfil do Instagram após receber uma enxurrada de críticas sobre as revelações que Britney Spears, 41, sua ex-namorada, fez em seu livro de memórias, ‘A Mulher em Mim’.

A estrela pop publicou a obra no início desta semana, atingindo o primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon. No livro, Britney faz revelações polêmicas e conta ter feito um abordo do cantor.

De acordo o Page Six, site especializado em celebridades, o cantor tomou a decisão devido às “coisas odiosas e nojentas que as pessoas estavam dizendo” em seu perfil naquela plataforma.

Timberlake tem recebido uma onda de críticas desde que a cantora revelou detalhes de seu relacionamento de três anos com ele.

“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, diz um trecho do livro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Page Six (@pagesix)