@SuperVia_trens obrigado pelo ótimo serviço prestado!! Maquinista saiu andando de portas abertas sem ao menos avisar, mulher entrou em desespero
pic.twitter.com/oGMUEtCIMS— thuthusinho (@AAwrh) November 18, 2019
Hoje eu paguei todos os meus pecados dentro do trem. Eu NUNCA peguei um trem tão cheio na minha vida. Tava tão cheio, que minha pressão tá baixinha. Alô @SuperVia_trens , SOCORRO!
O trabalhador merece respeito!— MaLina (@MarinaPalutino) November 18, 2019
@SuperVia_trens depois do informe que vcs passaram ontem teremos que ir até a Central num trem sem ar condicionado, é isso mesmo!? Estamos literalmente ferrados com vcs! Estou no vagão ER 1524 saindo de Deodoro agora.
— Valéria Gomes (@valeriadggomes1) November 18, 2019
a supervia tirou de circulação 40 trens e ao avisou q faria isso ontem no fim da tarde pelas redes sociais
peguei trem sábado e domingo e não tinha NENHUM aviso nas estações nenhum tipo de informe
— tô neuvosar (@likeazombie) November 18, 2019
Parabéns para @SuperVia_trens fez o povo ficar esperando 27 min dentro do trem em Deodoro e mandou um da plataforma 2 C vazio descer 10 min antes !!! Incompetência operacional esse é o lema da @SuperVia_trens !
— Danilo Gonçalves (@DaniloG79700932) November 18, 2019