Esportes

Após rescindir com o Fluminense, Cazares é anunciado pelo Metalist, da Ucrânia

Meia ainda tinha um ano de contrato com o Tricolor, mas rescindiu com o clube; Cazares foi apresentado no Metalist, da Ucrânia, neste sábado

Após rescindir com o Fluminense, Cazares é anunciado pelo Metalist, da Ucrânia

da Ucrânia (Divulgação/Metalist)

Neste sábado, Cazares utilizou as redes sociais para se despedir do Fluminense. Apesar de ter contrato até o fim desta temporada, o meia recebeu uma proposta e rescindiu com o Tricolor na última terça-feira. Ele foi anunciado pelo Metalist, da Ucrânia, agradeceu ao clube carioca pelo ano em que vestiu as três cores e relembrou sua trajetória no Brasil.


– Quero agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram e me apoiaram durante o período que estive no Brasil. Desde o início fui muito acolhido e aqui vivi momentos incríveis. Foi tudo muito intenso, marquei gols, assistências, conquistei títulos e convocações. Joguei em 3 dos maiores clubes do Brasil. Marquei história entre os estrangeiros do Galo, joguei com ídolos e conheci a massa atleticana. Senti toda energia da torcida corinthiana e fui mais um louco no bando, e por fim, não menos importante joguei no tricolor das Laranjeiras. Obrigado a todos os torcedores, funcionários e aos meus representantes pelos grandes momentos. Agora é hora de novos desafios! – escreveu.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

> Veja a tabela do Carioca 2022

Além de Cazares, outros jogadores também deixaram o Fluminense, através de rescisão ou por não terem renovado o contrato, como Lucca, Pablo Dyego, Frazan e João Lopes. O Tricolor segue na pré-temporada, em preparação para o Campeonato Carioca, e fará sua estreia no dia 27, às 20h30, contra o Bangu.