Eloisa Rodrigues de Oliveira, 36, foi mais uma vítima de feminicídio no Mato Grosso do Sul. Após registrar cinco boletins de ocorrência contra o marido, que não respeitava as medidas protetivas, a mulher foi morta pelo companheiro na frente dos filhos menores. As informações são do g1.

O crime foi cometido por Fabiano Querino dos Santos, 35, na última quinta-feira (17). O homem a esfaqueou pelo menos quatro golpes na barriga, fugiu, mas logo foi encontrado e preso em Ribas do Rio Pardo (MS).

Elaine Benicasa, delegada do caso relata: “Desses cinco boletins de ocorrências anteriores, quatro estavam finalizados. Ele mencionou que nega as ocorrências anteriores, afirma apenas ocorrências verbais e que apenas matou. Ele disse que se limitou apenas a matá-la.” 

Segundo a delegada, Fabiano admitiu o crime e disse que “optou por não bater, mas por matar, que nunca havia encostado, para não ser covarde, optou por matar”. De acordo com a polícia, o homem afirmou ter feito tudo na frente de dois filhos da vítima, de 6 e 9 anos.