Esportes

Após recusar Real Madrid, Mbappé diz: ‘Não tenho problema com a pressão’

Crédito: FRANCK FIFE / AFP

Na manhã desta segunda-feira (23), Kylian Mbappé falou pela primeira com a imprensa após recusar o Real Madrid e assinar a renovação de contrato com o Paris Saint-Germain. Com o novo acordo assinado, o atacante deverá permanecer no clube francês até, pelo menos, 2025. As informações são do GE.

“Claro que foi uma decisão muito difícil, mas eu quis me focar no meu futebol, porque é nisso que eu sou bom. Eu sabia que chegaria o momento de falar sobre isso e eu quis ter meu tempo para tomar a decisão correta. Não tenho nenhum problema com a pressão, porque eu convivo com isso desde os meus 14 anos”, declarou Mbappé.


Anteriormente, o jogador chegou à declarar seu interesse em ser um jogador merengue. Durante a entrevista de hoje, ele explicou o que modificou seu pensamento. “No ano passado todo mundo sabia que eu queria partir… Eu disse. Hoje o contexto é diferente. Um contexto esportivo e pessoal. A França é o país onde eu quero viver, envelhecer… Tem isso. E também o projeto mudou. A minha história aqui não terminou. Ainda há bons capítulos que virão pela frente”, disse.

“Eu tomei a minha decisão na semana passada. Não avisei aos meus colegas. Mas depois de tomar a minha decisão eu quis ligar pro presidente Florentino Pérez. Eu tenho muito respeito por ele, e eles fizeram de tudo pra me levar”, completou.